Portal Samae
  • Institucional
    • Apresentação
    • Histórico
    • Água
    • Esgoto
    • Recursos Hídricos
  • Serviços ao Consumidor
    • Onde Pagar a sua Conta
    • Atendimento
    • Dúvidas sobre os serviços
  • Licitações
    • Registro Cadastral
    • Editais
    • Licitantes Penalizados
  • Educação Ambiental
    • Educação Ambiental
    • Jogos
      • Jogo dos 7 erros
      • Caça Palavras
  • Legislação
    • Legislação
  • Acesso Restrito
    • Portal do Servidor
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Unidades
  • Lei de Acesso à Informação
    • Acesso à Informação

Notícias

17/07/2020

Samae implanta alternativas para protocolos de correções de projetos e atendimento aos responsáveis técnicos durante a pandemia

  • Compartilhar
  • Tweet

Considerando as restrições de circulação impostas pelo atual momento, e, com isso, a diminuição da capacidade de atendimento presencial da Loja Comercial do SAMAE. E, com o intuito de melhorar o fluxo de entrega de documentos para aprovação e/ou substituição de projetos hidrossanitários, cria-se a seguinte alternativa ao protocolo de documentos para o atendimento de correções dos seguintes tipos de processos administrativos:

  • ·         Aprovação de Projeto Hidrossanitário;
  • ·         Substituição de Projeto Hidrossanitário;
  • ·         Habite Legal II.

A entrega de documentos para o atendimento a correções pode ser realizada através do e-mail: jpinto@samaecaxias.com.br. Nesta etapa, os documentos podem ser enviados sem as respectivas assinaturas. Caso os documentos estejam aptos à aprovação, a entrega final e física dos mesmos pode ser realizada diretamente no prédio da Sede Administrativa do SAMAE, na Divisão de Planejamento Integrado, localizada à Rua Pinheiro Machado, 1615, 5º andar. Para isso, esta entrega deve ser agendada também através do e-mail jpinto@samaecaxias.com.br.

Salienta-se que o procedimento ora criado se mostra como uma alternativa ao protocolo tradicional de documentos, via Loja Comercial do SAMAE, o qual continua a ocorrer, porém com restrições em sua capacidade de atendimento. Além disso, tal procedimento não é pertinente para a abertura de novos processos administrativos, já que para isto está disponibilizado o atendimento da Loja Comercial do SAMAE via WhatsApp, através dos números: (54) 99148.4373 e (54) 99174.1457. Durante este período os atendimentos para dúvidas técnicas aos responsáveis técnicos também podem ser realizados através do e-mail jpinto@samaecaxias.com.br ou do telefone (54) 3220.8600, Ramal 291.

BANNER.png
Ver todas as noticias

Últimas Notícias

Fotos: Andréia Copini
Samae investe mais de R$ 1,8 milhões em obra para solucionar alagamentos na região de São Pelegrino
Obra de drenagem e canalização pluvial iniciou nessa quinta (14) e ocasiona bloqueio na rua Leonel Moselle
Leia Mais
Foto: Andréia Copini
Tarifa de água e esgoto não será reajustada em 2021
A decisão foi tomada com base na Lei Orçamentária Anual, a qual leva em consideração o custeio dos serviços prestados e os investimentos necessários pela Autarquia
Leia Mais
Foto: Andréia Copini
Samae inicia regularizações das ligações de água no Loteamento Mariani nesta quarta-feira
Neste primeiro momento, 22 famílias serão beneficiadas
Leia Mais
Fiscalização flagra mais de 30 banhistas nadando em represas do município
Fiscalização flagra mais de 30 banhistas nadando em represas do município
Operação Verão Seguro visa prevenir afogamentos em Caxias do Sul
Leia Mais
Taxa de terreno baldio é extinta em Caxias do Sul
Taxa de terreno baldio é extinta em Caxias do Sul
Leia Mais
SEDE ADMINISTRATIVA
Rua Pinheiro Machado, 1615 - Centro - CEP: 95020-170 - Telefone: (54) 3220.8600
2015 Samae | Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - Caxias do Sul - RS
SAMAE
Atendimento 115
Plantão 24h
03.003.002.35