Notícias
Samae registra 889 atendimentos à comunidade no mês de janeiro
Números são referentes às divisões de Água e Esgoto da autarquia
O Serviço Municipal Autônomo
de Água e Esgoto (Samae) realizou, no mês de janeiro, 889 atendimentos à comunidade
por meio das divisões de Água e Esgoto. A autarquia prestou suporte a mais de
65 bairros de Caxias do Sul. A Divisão de Água concentrou a maioria das
demandas, com 647 registros. Entre eles, 317 chamados foram por conserto de
ramal e 162 de rede.
Já a Divisão de Esgoto
respondeu 242 atendimentos. Entre eles, estiveram 47 serviços de desobstrução
de rede de coleta e 21 fiscalizações de ligação de esgoto.
As demandas dos moradores são recebidas pelo telefone de plantão 24h do Samae no número 115.
Conheça o Samae
Criado em 1966, o Serviço
Autônomo Municipal de Água e Esgoto é uma autarquia, ou seja, entidade pública,
criada por lei específica, que possui autonomia, personalidade jurídica e
patrimônios próprios em relação à administração pública direta. Há 52 anos, é responsável por manter e proteger os recursos hídricos de Caxias do
Sul.
Ao longo de nossa história,
ganhamos diversos prêmios, de reconhecimento dos esforços para melhorar a
qualidade de vida da nossa cidade. Ainda mais importante que os prêmios, é
poder contar com a sua colaboração para continuar prestando um serviço de
qualidade para toda Caxias do Sul.
Samae, patrimônio da nossa
Cidade!
Contato SAMAE:
Fone: 3220.8600
Plantão 24h: 115
E-mail: comunica@samaecaxias.com.br
Arte: Álvaro Oliveira e Angela Nadin