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Samae continua com a distribuição de senhas no atendimento presencial
A autarquia também informa que não vão haver cortes durante a pandemia
Com a determinação
pelo Governo do Estado da bandeira laranja para Caxias do Sul, a Autarquia está
atendendo presencialmente a população com 50% do seu efetivo. O Samae continua
com a distribuição de senhas para quem vier até o local. Todos serão atendidos com total
tranquilidade, e a Autarquia cumprindo todos os protocolos de segurança e
higienização exigidos durante a pandemia.
Por
ser um momento que fragiliza a vida das pessoas o Samae não vai fazer cortes de
água por falta de pagamento. Apenas se for constatada violação e/ou infração do
produto.
A
autarquia ainda adquiriu aparelhos para aferir a temperatura de todos que vão
entrar na área comercial e em todos os demais departamentos. O Samae
disponibilizou equipes para fazer o atendimento dos usuários nas filas. “Quando
a pessoa chega já é verificada a temperatura. Caso esteja febril, ele é
encaminhado para casa ou para atendimento médico, sem ficar aguardando na fila
por muito tempo”, afirma Ângelo Alberto Barcarolo, Diretor
Presidente.
Para os
atendimentos à distância o Samae aumentou o número servidores para atender
remotamente respondendo pelos aplicativos. Além disso,
disponibilizou alguns números para que as pessoas sejam atendidas por
plataformas digitais, seguem os números: (54) 99143 3559 / 99162 1696 / 99250
1019. É importante aguardar o retorno que pode levar alguns dias, mas todos
serão respondidos. E também o tradicional 115 que funciona 24hs.
Dessa forma o Samae quer atender a todos da melhor forma possível que um
momento de pandemia possa permitir. Qualquer situação em que o consumidor
esteja precisando de auxílio, basta entrar em contato que a Autarquia vai
resolver todas as situações, sem cortes de água durante a pandemia. Se for
constatado qualquer erro no valor da fatura, a Autarquia garante o reembolso,
afirma Barcarolo.