Notícias
Samae realizou 260 atendimentos na divisão de esgoto no mês de outubro
Em torno de 60 bairros foram atendidos no último mês na cidade
O Serviço Autônomo Municipal de
Água e Esgoto (Samae) informa que durante o mês de outubro, realizou 260
atendimentos por meio de sua Divisão de Esgoto. As intervenções realizadas nos
sistemas de esgotamento sanitário envolveram diversas atividades, conforme
lista abaixo:
·
Conserto
de rede coletora de esgoto;
·
Desobstrução
de rede coleta de esgoto;
·
Ligação
de esgoto;
·
Limpeza
de fossa séptica;
·
Serviços
eventuais - divisão de esgoto;
·
Fiscalização
de ligação de esgoto;
·
Limpeza
de sistema
local;
·
Limpeza
de estação de tratamento de esgoto;
·
Limpeza
de poço de visita;
·
Conserto
de poço de visita;
·
Vistoria
com vídeo-localizador
·
Manutenção
em geral nas ETES, envolvendo equipamentos, estação de bombeamento, e
manutenção elétrica e mecânica.
Houve um aumento de 4,6% comparado com o mês de setembro, quando
foram 248 atendimentos.
Dos serviços concluídos, quatro se destacam pela quantidade e importância à comunidade, conforme gráfico abaixo:
Informamos que todas as demandas devem ser solicitadas pelo
atendimento 24h, através do número 115 ou diretamente no setor de
atendimento comercial do Samae.
Conheça o Samae
Criado em 1966, o Serviço Autônomo Municipal de
Água e Esgoto é uma autarquia, ou seja, entidade pública, criada por lei
específica, que possui autonomia, personalidade jurídica e patrimônios próprios
em relação à administração pública direta. Há 51 anos, é responsável por
manter e proteger os recursos hídricos de Caxias do Sul.
Ao longo de nossa história, ganhamos diversos
prêmios, de reconhecimento dos esforços para melhorar a qualidade de vida da
nossa cidade. Ainda mais importante que os prêmios, é poder contar com a sua
colaboração para continuar prestando um serviço de qualidade para toda Caxias
do Sul.
Samae, patrimônio da nossa Cidade!
Contato
SAMAE:
Fone:
3220.8600 ou 999172187
Atendimento
24h: 115
E-mail: comunica@samaecaxias.com.br