Notícias
Samae realiza 615 atendimentos à comunidade no mês de setembro
Maior demanda foi de serviços nos ramais de água, que ligam os cavaletes dos consumidores às redes de distribuição
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou no mês de setembro de 2018, por meio das Divisões de Água e Esgoto, 615 atendimentos em Caxias do Sul. Cerca de 60 bairros foram atendidos nesse período.
A Divisão de Água concentrou a maior parte das demandas, com 462 registros. O conserto do ramal de água, parte da instalação que liga a rede de distribuição da rua com o cavalete do consumidor, foi a que mais exigiu atenção da Divisão, com 223 solicitações. Os demais consertos foram de redes (106), de registro (18) e de cavaletes (115).
Já a Divisão de Esgoto atendeu 153 solicitações. Destas, 32 foram de serviços eventuais, como reparos simples na rede de esgoto. As demais compreendem desobstrução de rede coletora de esgoto (31), ligação de esgoto (11), limpezas de poço de visita (24) e outros serviços (55).
As demandas de atendimento do Samae podem ser solicitadas pelos consumidores por meio do telefone 115, plantão 24 horas do Samae.
Assessoria de Comunicação - Samae Caxias do Sul
54 3220 8600 | comunica@samaecaxias.com.br